Sunday, September 21, 2014

September week 3




Olá!
   Tiramos essa foto na sexta-feira na Mercy House! Alguns deles são meus alunos nas aulas de Inglês, vindos da Eritréia e da Síria. Comecei a levar o violão pra lá e tem sido muito bom poder compartilhar sobre Jesus e do Seu amor por nós também através de músicas. Além disso, a música envolve as pessoas de um jeito especial, e outros que também sabem tocar podem nos mostrar um pouco da sua cultura através da música!
    Durante a aula de sexta meus alunos perguntaram sobre o significado de "mercy". Foi muito bom poder explicar o sentido dessa palavra falando sobre a misericórdia de Deus por nós. Depois disso, um dos meus alunos muçulmanos fez muitas perguntas sobre Jesus e a Bíblia. Achamos João 3:16 numa Bíblia em árabe pra ele ler e ele leu em voz alta! Sim! Um muçulmano leu João 3:16 em árabe em voz alta! Foi um momento muito especial!
    Por favor, orem por essas pessoas que têm frequentado a Mercy House. Orem também por mim e outros que trabalham lá, que Deus nos dê sabedoria ao compartilhar o evangelho e também entendimento da situação que cada uma dessas pessoas está vivendo. 
     Uma semana abençoada pra cada um de vocês, meu companheiros de caminhada! Que vocês vivam a plenitude dos planos de Deus para suas vidas!
  Um abraço!
Marina.


No comments:

Post a Comment